Bandidos arrombam bancos e metralham destacamento da polícia em Baraúna

Publicação: 2017-01-05 07:32:00 | Comentários: 0
A+ A-
Duas agências bancárias foram alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (5), em Baraúna, região Oeste do Estado. De acordo com as informações, uma quadrilha fortemente armada arrombou os caixas dos bancos do Brasil e Bradesco, além de metralharem o destacamento da polícia do município.
Bandidos arrombaram a agência do Banco do Brasil e do banco Bradesco de Baraúna
A ação criminosa aconteceu por volta da 1h20 da manhã. Os suspeitos chegaram a cidade em dois veículos. Parte do bando foi até a delegacia de polícia da cidade, onde efetuaram diversos disparos com intuito de impedir qualquer tipo de retaliação. O restante da quadrilha se dirigiu até as agências bancárias. Para tentar subtrair os valores, os criminosos arrombaram a porta de entrada das agências e efetuaram atiraram contra os terminais eletrônicos. Apesar da ação, ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar o dinheiro dos caixas.
Destacamento da polícia foi metralhado pelos suspeitos
Ainda de acordo com as informações, depois invadirem as agências, a quadrilha fugiu da cidade. Antes, o grupo efetuou diversos tiros para o alto e espalharam grampos pela cidade para evitar uma possível perseguição policial. A Polícia Militar chegou a realizar diligências na região, mas ninguém foi preso.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários