domingo, 28 de abril, 2024
26.1 C
Natal
domingo, 28 de abril, 2024

Bandidos arrombam caixa eletrônico em São Gonçalo

- Publicidade -

Marcello Holanda – Repórter

Um dos três caixas rápidos para saques da agência do Banco do Brasil, que fica a poucos metros de um batalhão da Polícia Militar e da delegacia de Polícia, no centro de São Gonçalo do Amarante, foi arrombado na madrugada de sábado.

Bandidos arrombaram caixa eletrônico da agência do BANCO DO BRASIL situada no centro de Sâo Gonçalo do Amarante.Com ajuda de um maçarico, os ladrões teriam alcançado três bandejas com dinheiro no interior do caixa expresso, mas essa informação não foi confirmada pelo gerente da agência. Uma fonte informou que, na última sexta-feira, os caixas rápidos foram abastecidos em R$ 80 mil a R$ 90 mil, já que nesta segunda-feira inicia o pagamento das folhas da prefeitura local e dos servidores do estado.

Os policiais militares que acompanharam o trabalho dos peritos ficaram admirados com a ousadia dos bandidos. Segundo eles, na semana passada, uma residência bem ao lado da agência, que fica defronte à praça  Dinarte Mariz, foi assaltada.

É a terceira invasão ao patrimônio bancário em menos de um mês na região metropolitana. O ataque mais violento foi contra uma agência do Bradesco em Lagoa Salgada, no qual foram usados explosivos. Outra agência, desta vez em Extremoz, também foi assaltada pelos bandidos, que não pouparam nem um caixa rápido localizado em uma farmácia na mesma cidade. Os crimes aconteceram sempre de madrugada  e os assaltantes entraram e saíram pela porta da frente.

No episódio deste sábado, em São Gonçalo, o caixa escolhido pelos bandidos foi o terceiro da esquerda para direita. O que os técnicos do ITEP encontraram no local foi a fiação exposta do equipamento e um forte cheiro de borracha queimada.

*Mais informações na edição impressa deste domingo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas