Bandidos arrombam farmácia em tentativa frustrada de levar caixa eletrônico

Publicação: 2019-11-12 07:28:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma farmácia foi arrombada na madrugada desta terça-feira (12), na Avenida Pompeia, na zona Norte de Natal. A ação ocorreu por volta das 3h30, quando os criminosos chegaram em uma caminhonete, invadiram o estabelecimento e, segundo a Polícia Militar, tentaram levar um caixa eletrônico. A tentativa não teve sucesso e os bandidos fugiram do local sem carregar nada.

Sirene PM

Cidadãos que viram a ação, disseram que os criminosos estavam bem armados, que aparentavam estar com ser fuzis, com base no tamanho do armamento. As informações preliminares dão conta que, após arrombar a entrada da farmácia, eles tentaram remover um caixa eletrônico do solo, mas o material utilizado para tal, não deu conta de efetivar a ação.

A Polícia Militar foi acionada depois que os criminosos fugiram. Chegando ao local, os policiais identificaram grampos, que são faixas com material perfurante, deixado na rua pelos bandidos, que tinha o intuito de furar os pneus de quem passasse pela via.

O proprietário da farmácia Saúde Farma, alvo dos bandidos, foi prestar queixa na delegacia sobre a ocorrência. A gravação das câmeras de segurança do estabelecimento vai ser apresentada aos policiais como material para a investigação.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários