sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bandidos assaltam bancos em 3 cidades

- Publicidade -

Quatro agências bancárias foram alvos de bandidos na madrugada desta quinta-feira (06) em três cidades do Rio Grande do Norte. As ações aconteceram em Natal, Touros, litoral Norte potiguar, e Serra Caiada, agreste potiguar.

Em Natal, a ação dos bandidos aconteceu na agência do Banco do Brasil no bairro da Ribeira, zona Leste da capital. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 4h e os bandidos utilizaram um maçarico na ação. Um terminal de autoatendimento foi violado, mas ainda não há confirmação se os bandidos levaram dinheiro. A PM foi acionada e chegou a fazer diligências pelo bairro, mas ninguém foi preso até o momento.

A reportagem da TN esteve no local do crime. Na calçada, foi possível observar objetos utilizados no crime deixados pelos bandidos na fuga, como uma mangueira, um cilindro e uma bateria. Essa é a segunda ação dos bandidos a agência da Ribeira em menos de um mês. No último dia 19 de outubro, os criminosos utilizaram um maçarico para violar um caixa eletrônico do local.

Em Touros, o ataque também aconteceu pela madrugada. De acordo com a Polícia Militar da cidade, os bandidos chegaram fortemente armados por volta das 2h40 e efetuaram disparos no destacamento da PM. Logo em seguida, a quadrilha partiu para os roubos: uma agência do Banco do Brasil e a Caixa Econômica da cidade foram os alvos. Na ação, a PM informou que os bandidos chegaram a fazer um vigia e uma enfermeira de refém. Ainda não há informações se o grupo levou o dinheiro.

A outra investida dos bandidos aconteceu na cidade de Serra Caiada. Em contato com a TN, o Major Moura informou que os bandidos chegaram em dois carros por volta das 3h. Num primeiro momento, os bandidos foram ao destacamento da PM da cidade e espalharam grampos nas viaturas policiais, buscando impedir uma eventual perseguição. Logo em seguida, os bandidos foram à agência do Bradesco e explodiram terminais de autoatendimento, levando o dinheiro e partindo em fuga.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas