quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Bandidos atacam e explodem carro forte na BR-304, em Assu

- Publicidade -

Um carro-forte foi alvo da ação de bandidos no fim da tarde desta terça-feira (14) na BR-304, na altura do município de Assu, no Alto Oeste Potiguar. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação foi praticada por quatro homens fortemente armados.
Após o ataque, bandidos conseguiram fugir
O crime aconteceu por volta das 17h10, no quilômetro 82 da rodovia, em um lugar conhecido como Posto de Zé das Voltas. Os bandidos chegaram em um veículo do tipo Hilux, que foi roubado hoje pela manhã em Natal, atacaram o carro-forte com vários tiros e, em seguida, explodiram o veículo para ter acesso ao dinheiro. Segundo a PRF, até o momento não há informações de vítimas.

A PRF foi acionada, mas quando chegou ao local os bandidos já haviam fugido. Ainda não foi confirmado a quantia roubada pelos bandidos durante a ação.

Esse é o segundo ataque a carro forte registrado no Rio Grande do Norte neste ano. Em 17 de fevereiro, oito homens chegaram em três carros e explodiram um veículo de transporte de valores na BR-405, na comunidade de Jucuri, em Mossoró. Porém, a ação foi frustrada porque o crofre estava vazio.

Assista vídeo:

Atualizada às 18h40

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas