quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Bandidos ateiam fogo em carros da Prefeitura de Umarizal

- Publicidade -

Criminosos atearam fogo em veículos da Prefeitura de Umarizal, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, por volta das 2h desta quinta-feira (7).  Os carros estavam recolhidos ao pátio da Prefeitura.

#SAIBAMAIS#Quatro veículos, entre eles uma retroescavadeira e uma caminhão caçamba, tiveram pequenas avarias. Um Fiat Siena ficou totalmente destruído e um carro usado pelo Conselho Tutelar teve parte da carroceria queimada. Havia apenas um vigia no local e teria sido ele quem apagou as chamas e evitou que o fogo se alastrasse.

De acordo com o comandante do Pelotão da Polícia Militar em Umarizal, o suboficial Azevedo, quem ateou fogo deixou também um bilhete. O policial disse que o bilhete seria de membros de uma facção criminosa, mas não informou o teor da mensagem, atendendo à orientação da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

Ninguém ficou ferido e este é o segundo atentado, em Umarizal, em menos de uma semana. Na madrugada da última segunda-feira, criminosos incendiaram um ônibus escolar. A polícia investiga para chegar aos autores dos dois crimes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas