Cookie Consent
Policia
Bandidos disfarçados de alunos assaltam médica na Zona Leste de Natal
Publicado: 08:26:00 - 15/06/2022 Atualizado: 14:08:48 - 15/06/2022
Uma médica foi assaltada na rua Maria Auxiliadora, localizada no bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal, no momento em que saia do prédio onde mora em direção ao seu carro. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (14). Ninguém foi preso. 
Divulgação

Dois homens abordaram a mulher que, apesar de relutar, teve seu veículo roubado e levado pelos criminosos durante a fuga. Na tentativa de despistar suspeitas, os criminosos estavam disfarçados de estudantes de ensino médio e, além da farda, utilizavam mochilas nas costas e portavam uma arma de fogo. 

De acordo com a PM, a médica foi aconselhada a realizar o boletim de ocorrência na Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Adepol/RN).  A equipe está aguardando o aparecimento do carro roubado.

Casos de assaltos, como o dessa terça-feira (14), estão sendo recorrentes na região. Segundo relatos de moradores locais, quando não fogem em algum veículo roubado, os criminosos tendem a utilizar a área próxima a Petrópolis que fornece acesso ao bairro de Mãe Luiza.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte