Bandidos explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com a PM em São Gonçalo do Amarante

Publicação: 2018-05-16 07:30:00 | Comentários: 0
A+ A-
Bandidos explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil localizada no município de São Gonçalo de Amarante, na região Metropolitana. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16). Policiais militares foram ao local e entraram em confronto com os criminosos, mas eles conseguiram fugir e, até o momento, ninguém foi preso. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Agência fica no centro de São Gonçalo do Amarante próximo a uma base da Polícia Militar
Agência fica no centro de São Gonçalo do Amarante próximo a uma base da Polícia Militar

Por volta das 2h30, policiais que ficam lotados em uma base próxima ao banco ouviram a primeira explosão e foram até o local. Lá, foram alvos de disparos dos bandidos e revidaram. Não há registro de feridos durante o confronto. Em seguida, os criminosos conseguiram escapar e, para facilitar a fuga, espalharam grampos sobre a estrada.

Enquanto fugiam, os criminosos também alvejaram uma base e uma viatura da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) em Macaíba, ainda na Região Metropolitana. Ainda não há informação sobre quantas pessoas estão envolvidas no crime, quantos carros foram usadas para dar apoio a fuga ou quanto dinheiro foi roubado da agência.

Em Macaíba, viatura da CPRE foi metralhada por bandidos
Em Macaíba, viatura da CPRE foi metralhada por bandidos



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários