Bandidos fazem arrastões e morrem em confronto com a PM

Publicação: 2017-10-06 13:12:00 | Comentários: 0
A+ A-
Dois bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (6), em São Gonçalo do Amarante. Os criminosos foram localizados através de denúncias da população e estavam em um carro roubado.
Vários celulares foram encontrados com criminosos
Desde as primeiras horas da manhã, Osmar Matheus de Abreu, de 18 anos, e José Wilke Januário Galdino, de 24, estavam realizando assaltos em pelo menos três comunidades de São Gonçalo do Amarante (Massaranduba, Santo Antônio e Guanduba). Os dois estavam em um Fiat Doblo roubado, que foi utilizado nas ações. Porém, os criminosos foram surpreendidos.

Após informações da população, a PM realizou operação e percorreu as ruas em busca dos bandidos em Massaranduba, onde foram encontrados. Ao perceberem que policiais realizavam o cerco, os bandidos abriram fogo contra a PM, que revidou e baleou os dois criminosos.

Os bandidos foram levados ao hospital Santa Catarina, mas não resistiram e morreram. Dentro do veículo, os policiais encontraram 32 telefones celulares, além de bolsas, relógios, tênis e vários outros objetos das vítimas assaltadas pela dupla.

O material foi levado para a Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários