Bandidos invadem banco Itaú e terminais de auto-atendimento pegam fogo

Publicação: 2010-03-30 09:25:00 | Comentários: 2
A+ A-
A agência do Banco Itaú da avenida Engenheiro Roberto Freire, próxima ao Shopping Cidade Jardim, foi invadida nesta madrugada (30) por dois homens. Eles entraram no banco por volta das 4h30 da manhã, provavelmente pelo acesso concedido aos clientes por cartão magnético.

Agência do Itaú da avenida Engenheiro Roberto FreireUtilizando um maçarico, eles arrombaram dois dos três caixas de auto-atendimento. Em seguida, os terminais pegaram fogo. É provável que eles tenham conseguido retirar o dinheiro dos caixas antes de os teminais serem consumidos pelas chamas.

Os criminosos usaram uma lona cinza pra que ninguém de fora da agência flagrasse a ação. Por volta das 5h30, saíram do local. A polícia não sabe como fugiram e como o alarme não disparou. O fornecimento de energia foi interrompido pelas bombeiros, para que não houvesse risco de um curto circuito espalhar fogo pelo local. Agência do Itaú invadida esta noite, na avenida Engenheiro Roberto Freire

Hoje de manhã a Polícia Militar investigava o local, juntamente com a delegada Sheila Fretas, que vai apurar o caso.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • jom_hp

    E A NOSSA POLICIA MILITAR,SENDO CADA VEZ MAIS DESVALORIZADA,QUEM PAGA COM ISSO É APOLULACAO,POIS POLICIAS MILITARES ESTAO CADA VEZ MAIS DESMOTIVADOS !UMAS CLASSES SENDO RECONHECIDA,COMO O CASO DA PC ,AGENTE PENITENCIARIO. E A POLICINHA MILITAR,COM UM REAJUSTE DE 110 REIAS,E OS GOVERNATES ENCHEM A BOCA DIZENDO QUE DEU UM AUMENTO A PM,PELO AMOR DE DEUS,FASSA-ME UM FAVOR. ESPEREM PARA VER NO QUE ISSO VAI OCASIONAR,ESTA CHEGANDO A HORA,JA QUE NOA PODEMOS FAZER GREVE,POIS CORREMOS O RISCO DE SERMOS PREZOS,COMO FOI CASO DE 2007,VOCES VERAM O QUE VAI ACONTECER,SERÁ TOLERANCIA ZERO,NAO ACEITAREMOS DIRIGIR FALANDO AO CELULAR NO, SEM USO DO SINTO DE SEGURANÇA,ONIBUS COM EXCESSO DE PASSAGEIROS,ALTERNATIVOS EM MAS CONDIÇOES,TUDO SERA ENCAMINHADO A DELEGACIA E NOTIFICADO COM MULTA! TOLERANCIA ZERO,AGUARDEM!AGRADEÇAM A GOVERNADORA O RECONHECIMENTO QUE ELA DA A CLASSE DA POLICIA MILITAR! INFELIZMENTE É O ÚNICO MEIO,JA QUE NÃO PODEMOS FAZER GREVE,POIS SOMOS PERSSEGUIDOS,SÓ SABE O QUE PASSAMOS,QUEM É PM.

  • inamelo2009

    cade os policias que ficam no calçadao a noite inteira, tem uma guarniçao que pernoite na roberto freire eu vejo todo dia quando venho trabalhar