quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bandidos invadem comunidade do Mosquito e depredam casas

- Publicidade -
A comunidade do Mosquito, próximo a ponte de Igapó, sofreu mais uma tentativa de invasão neste sábado (30), e voltou a ocorrer na madrugada do domingo. Segundo relatos da Polícia Militar, cerca de 15 homens armados entraram no local, invadiram e depredaram residências. Tiroteios foram registrados e, após as invasões, famílias foram vistas deixando a comunidade. 
A tentativa de invasão ocorreu durante a tarde. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar no local, os criminosos tinham fugido. Cápsulas dos calibres 12 e 762, de fuzil, foram encontradas. Após diligências, ainda foram relatados disparos nas proximidades, mas ninguém foi encontrado. Quem trafegava na avenida Felizardo Moura, que liga a zona Oeste à zona Norte de Natal e é vizinha ao Mosquito, teve dificuldades de passar pelo local. 
É a segunda vez em dois dias que homens invadem a comunidade. A primeira ocorreu na madrugada da sexta-feira (29). Dois homens foram mortos – um deles foi decapitado. As invasões ocorrem, segundo os órgãos de segurança estaduais, por parte de uma facção criminosa rival, que estaria tentando dominar o tráfico de drogas na comunidade.
Desta vez, nenhuma morte foi registrada, mas a Polícia Civil não descarta a existência. Segundo delegados, nesta área é comum que os corpos sejam jogados no rio e se tornem visíveis somente na maré baixa, quando ficam no mangue. 
Atualizada às 09h36


- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas