quarta-feira, 17 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Bandidos invadem e saqueiam delegacia em Natal

- Publicidade -

Rafael Barbosa – Repórter

Bandidos invadiram a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), localizada na Cidade da Esperança, e fizeram um arrastão.

Os bandidos entraram na delegacia na madrugadaO bando entrou na DP de madrugada desta quarta-feira (19), e levou computadores, e pen drives com arquivos dos policiais, e de investigações. A ação só foi percebida esta manhã, quando os agentes chegaram ao local para trabalhar.

De acordo com a chefe de investigação, Jaqueline Morais, quando ela chegou à DEA encontrou a delegacia completamente revirada. Jaqueline conta que as janelas da copa e da recepção estão arrombadas, e que ainda não sabe informar o total de pertences roubados.

#SAIBAMAIS# “Quando cheguei aqui estava tudo revirado, as janelas arrombadas, e não encontrei a CPU do computador da recepção e o monitor LCD da sala da chefia de investigação”, explicou.

Ainda segundo Jaqueline Morais, o alarme de segurança da DP disparou, mas quando a Polícia Militar chegou ao local, não havia mais ninguém.

Atualizada às 07h48

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas