Bandidos invadem Semurb, prendem funcionários e arrombam caixa eletrônico

Publicação: 2012-12-07 07:48:00 | Comentários: 5
A+ A-
Oito homens armados invadiram a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), na rua Raimundo Chaves, em Candelária, prenderam funcionários em uma sala e arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado no interior da secretaria. Segundo a polícia, foram levados pertences dos funcionários e dinheiro do caixa eletrônico.
Os servidores da Semurb que chegaram à secretaria hoje depararam-se com as portas fechadas devido ao crime da noite passada
Por volta das 19h da noite de ontem (6), oito homens aproveitaram a movimentação do Carnatal na sede da secretaria e um funcionário que chegava ao local, para invadir o prédio público e render os funcionários logo em seguida. De acordo com o agente Hebert, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, os bandidos utilizaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico.

Ainda segundo o agente de plantão, os bandidos teriam passado entre uma e duas horas dentro da secretaria, mas quando a polícia foi acionada e chegou ao local, os bandidos já haviam fugido. Foram levados tênis, celulares, R$2,5 mil da Associação dos Fiscais Ambientais e Urbanísticos de Natal, smartphones, além de dinheiro do caixa eletrônico, que não foi especificado. A polícia ainda não tem suspeita de quem teria realizado esse crime.

Devido ao crime da noite de ontem, os funcionários que chegam à secretaria estão sendo impedidos de entrar porque a polícia ainda realiza a perícia no local. Com isso, todo o expediente desta sexta-feira (7) está suspenso.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • greenone_milena

    O chefe do executivo municipal, o chefe do MP entre outras autoridades que deveriam atentar a isso meus nobres dennys_eas@.., flaviobarroca@.. e kcvalcacio@.. são assíduos frequentadores dessa festa muito bem denominada por vocês de CAOSNATAL! Vocês acham que haverá oposição ao evento? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O Brasil é uma piada mundial. Quando a gente contar a alguém que vive em um país civilizado eles não acreditam. Sem mais comentários

  • marcoantonio_natal

    "...aproveitaram a movimentação do Carnatal na sede da secretaria e um funcionário que chegava ao local..."(???????) 1)A secretaria não funciona até as 19/20hs, se estava repleta de funcionários era porquê estavam usando as dependências para se preparar para o Carnatal. 2)Se não funciona até essa hora, como estava chegando mais um funcionário ainda? para trabalhar no turno da madrugada? INVESTIGUEM COM MUITA ACUIDADE....!!!!

  • kcvalcacio

    A empresa promotora do evento dito ?carnaval fora de época de Natal? conta com estrutura muito eficiente. Sim, pois como se explica em plena construção de uma obra do porte do Arena das Dunas todo o seu entorno ser comprometido e simplesmente nenhum órgão fiscalizador consegue impedir. Outro fato interessante é a estrutura pública disponibilizada para dá suporte ao evento; os números impressionam só policiais militares são 1.500, somem ainda a estes os muitos bombeiros, os policiais civis, as equipes da PRF, as equipes do SAMU, as equipes de outras secretarias parece até evento de governo.

  • flaviobarroca

    Enquanto isso, a cerca de 500m da SEMURB, uma festa privada conta com a segurança de mais de 1.500 agentes públicos pagos com o dinheiro do povo. Tomara que um dia alguem veja isso e de um basta.

  • dennys_eas

    Enquanto isso, 1.500 policiais fazem a segurança PRIVADA do Carnatal. Segurança pública e população jogada às traças. Se preparem, natalenses, ainda faltam 3 dias para terminar o CAOSNATAL. SALVE-SE QUEM PUDER. TRANQUEM SUAS PORTAS E NÃO SAIAM DE CASA. PARABÉNS GOVERNADORA, PARABÉNS PREFEITO. TOMA VERGONHA NA CARANATAL!