Bandidos matam adolescente de 14 anos e ateiam fogo em residência

Publicação: 2018-05-17 08:20:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros na madrugada deste quinta-feira (17) em Ceará-Mirim, na região Metropolitana. Antes de fugir, os criminosos atearam fogo a casa onde ela estava e balearam um outro jovem, de 17 anos, que foi socorrido. Ninguém foi preso.

De acordo com o relatório de ocorrências da Polícia Militar, ela estava em uma casa quando pelo menos três homens chegaram em um carro branco, dispararam contra a vítima e atearam fogo a residência. As chamas foram contidas por populares.

Chegando ao local, os policiais informaram que a casa estava revirada e deram início as diligencias no local, onde encontraram o corpo da adolescente sobre uma geladeira.

Informações preliminares apontam que a mãe e quatro irmão da vítima também estavam na residência no momento do crime, mas não ficaram feridos. No entanto, um outro adolescente de 17 anos, que era conhecido da família e também estava na residência, foi atingido na cabeça. O jovem foi socorrido pela SAMU e encaminhado a um hospital, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde.

A Polícia não soube precisar o número de pessoas que participaram do crime, mas acredita que pelo menos três homens tem envolvimento. Os suspeitos ainda não foram identificados e ninguém foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) da Polícia Civil.

Homem é morto a tiros em Ceará-Mirim
No mesmo município da região Metropolitana onde foi morta a adolescente, a Polícia Militar registrou um outro homicídio na madrugada desta quinta-feira por volta das 2h. Um homem, identificada como Aldemir Augusto Santana dos Santos, 31, estava em casa quando três suspeitos invadiram a residência e dispararam contra a vítima. Ninguém foi preso.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários