Bandidos morrem em confronto com a Polícia na comunidade do Mosquito

Publicação: 2017-10-03 15:20:00 | Comentários: 0
A+ A-
Na manhã desta terça-feira (3), bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar na comunidade do Mosquito, em Natal. Os criminosos tentaram fugir, abriram fogo contra a viatura e foram abatidos no confronto com os policiais. Nenhum PM se feriu.
Armas dos criminosos foram apreendidas pelo BPchoque
Uma das armas recolhidas foi apresentada, assim como possíveis documentos de suspeitos.

O caso ocorreu quando policiais do BPChoque seguiam para São Gonçalo do Amarante, quando notaram atitude suspeita de um condutor de motocicleta na avenida Felizardo Moura. Os policiais sabiam de um roubo de motocicleta ocorrido há poucos minutos no Bairro Nordeste e encontraram um suspeito que poderia ser o autor do crime. Então, a viatura tentou realizar a abordagem, mas o motociclista fugiu em direção à comunidade do Mosquito. Os policiais seguiram e foi quando teve início o confronto.

Ao chegarem à comunidade, os policiais desceram das viaturas, foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo dois homens identificados preliminarmente como Joelson e Rodrigo. Os dois ainda foram levados ao hospital Santa Catarina, onde morreram.

Não há a confirmação se algum dos dois mortos eram o homem que pilotava a motocicleta no momento da fuga. A PM recolheu uma pistola .380 e uma de 9mm dos criminosos, além de drogas e um telefone celular.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários