Bandidos roubam ambulância, fazem arrastões e são detidos na Grande Natal

Publicação: 2019-08-15 08:13:00 | Comentários: 0
A+ A-
A ousadia de criminosos, mais uma vez, surpreendeu a população da Grande Natal. No final da noite desta quarta-feira (14), quatro bandidos renderam um motorista de ambulância e um paciente quando saíam de uma unidade de saúde em São Gonçalo do Amarante, levaram o veículo, cometeram uma série de assaltos e foram detidos após perseguição. Dois adolescentes foram apreendidos e disseram que queriam somente "passear" com o veículo.
AmbuÇancia
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes queriam fazer o motorista e o paciente de reféns, mas o condutor da ambulância conseguiu evitar o sequestro e convenceu os bandidos a seguirem sem ele e o paciente. Pertences das vítimas foram levados pelos criminosos que, após saírem de São Gonçalo do Amarante, seguiram fazendo assaltos na zona Norte de Natal.

Com informação sobre os bandidos, a Polícia Militar iniciou as buscas e, ao avistar o veículo, começou a perseguição. Os bandidos não obedeceram à ordem de parada e seguiram pela avenida Felizardo Moura até chegarem à Avenida 4, no Alecrim. Lá, os criminosos colidiram contra a grade de uma loja do bairro. Dois conseguiram fugir e outros dois acabaram detidos pelos policiais.

Os dois detidos, que são adolescentes, informaram aos policiais que roubaram a ambulância para ''dar uma volta na praia". No entanto, isso não convenceu os policiais, pois várias pessoas foram prestar queixas contra eles na Central de Flagrantes, alegando que haviam sido roubadas durante a madrugada pelos criminosos.

O veículo foi apreendido e ficou com avarias na parte da frente devido ao impacto da batida.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários