quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Bandidos roubam carro de deputado e levam sanfona de cantor cearense

- Publicidade -

O deputado federal Beto Rosado (PP) e o cantor Sirano, da dupla Sirano e Sirino, foram vítimas de criminosos na madrugada desta segunda-feira (30). O carro do deputado foi tomado de assalto e a sanfona do música, que estava no veículo, também foi levada. O deputado Fábio Faria (PSD) havia postado um vídeo na noite do domingo (29), antes do crime, em que aparece cantando junto a Sirano e Beto Rosado (veja vídeo no fim da matéria).
Na noite do domingo, Fábio Faria postou vídeo em que aparece cantando junto a Sirano e Beto Rosado
Na noite do domingo, Fábio Faria postou vídeo em que aparece cantando junto a Sirano e Beto Rosado

O carro ocorreu por volta da 1h desta segunda-feira, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. Segundo relato da Polícia Militar, três criminosos armados e em um IX35, da Hyundai, abordaram o motorista que conduzia a Toyota Hilux que pertence ao deputado Beto Rosado. Eles anunciaram o assalto e levaram o veículo, além da sanfona que estava no carro e um telefone celular. A polícia não disse se o deputado e o cantor estavam no carro no momento do crime.

No domingo, o deputado Fábio Faria postou um vídeo em que canta junto a Sirano e ao deputado Beto Rosado, imitando o cantor cearense (veja vídeo abaixo). Na postagem, Sirano aparece tocando uma sanfona, mas não se sabe se esse foi o instrumento levado posteriormente pelos criminosos.

A Polícia realizou diligências em busca dos bandidos e chegou a deter um suspeito, mas ele foi liberado porque não foi reconhecido pelas vítimas. Até o momento, ninguém foi preso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas