Bandidos são perseguidos após arrastão em escola, mas conseguem fugir

Publicação: 2018-03-13 13:16:00 | Comentários: 0
A+ A-
Três bandidos armados fizeram um arrastão em uma escola de enfermagem no bairro do Tirol, em Natal, na manhã desta terça-feira (13). Os criminosos, que estavam armados, chegaram a ser perseguidos pela polícia, que usou o localizador de um dos telefones roubados para tentar capturar os bandidos. O trio, no entanto, conseguiu escapar.

O crime ocorreu quando os três criminosos adentraram a escola se passando por alunos. Porém, assim que conseguiram entrar, os bandidos anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences das pessoas que estavam próximas. Ao todo, foram 15 pessoas, entre alunos, professores e funcionários, roubadas pelos bandidos. Nenhuma das vítimas foi agredida e os bandidos fugiram.

Após ser informada sobre o crime, a Polícia Militar iniciou a busca pelos criminosos. A informação inicial era de que um dos criminosos estava com tornozeleira eletrônica e estava sendo monitorado. Porém, os policiais usaram um o sinal de um dos aparelhos roubados pelos criminosos para rastrear o grupo. Eles seguiram para o bairro de Lagoa Nova e até o helicóptero Potiguar 1 foi utilizado na busca pelos bandidos. Contudo, os bandidos conseguiram desativar o sinal do celular e fugir.

A Polícia Militar seguiu em diligências, mas até o início da tarde ninguém havia sido preso.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários