Bandidos tentam roubar arma e ferem segurança de shopping em Natal

Publicação: 2019-12-13 09:18:00
A+ A-
A madrugada desta sexta-feira (13) em Petrópolis, zona Leste da capital potiguar, iniciou com barulho de troca de tiros. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu entre assaltantes e seguranças de um shopping situado na Avenida Afonso Pena e no cruzamento com a Rua Seridó. No tiroteio, um segurança foi atingido por um disparo, mas socorrido, ele passa bem.

Créditos: DivulgaçãoSirene PMSirene PM

Os assaltantes, segundo informou a PM, tinham roubado um carro em Parnamirim. Com o veículo, eles continuaram fazendo assaltos na região e depois em Natal. Em Petrópolis, os criminosos tentaram assaltar os seguranças do shopping a fim de levar as armas deles. Como resultado, os bandidos não conseguiram levar nada, mas houve troca de tiros. Um segurança foi baleado na região da cintura, atendido na sequência, e já passa bem.

Depois da troca de tiros os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi acionada ao local e, após ouvir as testemunhas da ação criminosa, fizeram buscas pelos suspeitos. Ninguém foi encontrado durante a madrugada.  

Na manhã desta sexta (13), a Polícia Militar achou o veículo roubado que tinha sido usado pelos assaltantes na madrugada, no bairro de Mãe Luiza, também na zona Leste de Natal. O carro com marcas de bala do tiroteio foi apreendido pelos policiais. No entanto, os suspeitos de terem o tomado de assalto ainda não foram encontrados. Informações preliminares dão conta que dois homens teriam participado das ações.