quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Bandidos trocam tiros com PM durante perseguição em Extremoz e conseguem fugir

- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira (28), policias militares trocaram tiros com bandidos na comunidade de Estivas, em Extremoz. De acordo com a polícia, os bandidos estavam em veículo Pálio placa MYE-1612 roubado nesta segunda-feira (27),em Coqueiros, no município de Ceará-Mirim, cujo proprietário é um Sargento do Exército. Houve perseguição e policiais ficaram feridos.
Carro dos bandidos foi abandonado na estrada
O tiroteio ocorreu após a viatura 1142 localizar o Pálio e perseguí-lo. Durante a perseguição, a Blazer dos policiais teve seu pneu furado pelos assaltantes. Com isso, a viatura mais próxima do local foi encaminhada.
Vários policiais estão envolvidos na operação em busca dos bandidos
Os policiais fizeram uma barreira no posto de gasolina localizado na entrada da comunidade e em seguida o Palio passou, quando teve início nova perseguição e troca de tiros. O Policial Militar identificado como Magno foi atingido por um tiro nas costas, mas estava usando colete à prova de balas.
Viatura da PM quase caiu em lago
Quando a viatura estava a caminho do hospital para socorrer o PM, novamente os bandidos atacaram. Os assaltantes ficaram esperando a viatura passar e, na localidade de Gramorezinho, o carro dos policiais foi atingido. O motorista Anderson de Araujo Rocha perdeu o controle do veículo, caindo na ribanceira. O Palio utilizado pelos bandidos foi abandonado e eles fugiram – provavelmente a pé.
População também foi abordada pelos polciais
O soldado Magno, que recebeu um tiro no colete, foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde recebe atendimento. As buscas pelos bandidos estão sob a responsabilidade da Força Nacional, Rocam, BP Choque e Bope. Ainda não sabe ao certo quantos elementos estavam no Pálio.

Matéria atualizada às 15h12

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas