Bando explode caixa eletrônico e dispara contra quartel da PM em Cerro Corá

Publicação: 2017-01-06 10:55:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um caixa eletrônico foi explodido por criminosos na madrugada desta sexta-feira (6) em Cerro Corá, município localizado no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, três bandidos encapuzados e fortemente armados explodiram o terminal do posto de atendimento do Bradesco, localizado na Praça Tomaz Pereira de Araújo, por volta das 2h da manhã.
Posto de atendimento ficou destruído após explosão
Em seguida, os bandidos também invadiram uma ótica e uma agência dos Correios, onde tentaram levar uma CPU e um cofre, respectivamente. No entanto, não obtiveram sucesso. Além disso, a o quartel da Polícia Militar da cidade também foi alvo dos criminosos, que alvejaram o prédio a tiros.

Segundo a PM, os criminosos renderam um casal que trafegava de moto no mesmo instante da ação criminosa enquanto aguardavam a chegada de um veículo que deu apoio à fuga do bando, que evadiu-se no rumo das cidades de São Tomé, Lajes e Mossoró. O casal foi liberado logo após. A Polícia Militar segue em diligências na região, mas, até o momento, não há confirmação da captura dos suspeitos.
Criminosos atiraram contra quartel da Polícia Militar
Essa é a segunda explosão do posto avançado do Bradesco em Cerro Corá. A primeira ocorreu em 7 de Janeiro de 2010, quando pelo menos dez assaltantes aterrorizaram à cidade, inclusive com reféns. Parte do bando chegou a ser presa dias depois em São Tomé.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários