quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bando invade residência, atira contra casal e mulher morre

- Publicidade -

Quatro homens armados invadiram uma residência localizada na comunidade do Carrasco, em Ceará-Mirim, grande Natal, assassinaram um mulher e deixaram o marido dela gravemente ferido no final da madrugada de hoje (7). Segundo a Polícia Militar, já existem suspeitos para o crime, mas até o momento ninguém foi preso.

O motivo para o homicídio e a tentativa de assassinato teria sido o envolvimento do casal com o crime e o tráfico de drogas. “Ao que parece, foi acerto de contas. O casal tinha uma rixa com uma pessoa da região e ainda seriam usuárias de drogas. Isso, pelo menos, foi o que os moradores da região falaram à Polícia”, contou o capitão Jucelino, comandante do Destacamento de Ceará-Mirim.

Do casal, apenas o homem foi identificado. Ele é conhecido como “Jean do Carrasco”. O nome da mulher ainda não foi identificada. “Ele foi encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel, em estado grave, e ainda não pôde falar nada sobre o crime. A outra pessoa que poderia identificá-la, não foi localizada”, explicou o capitão. O bando teria fugido logo depois de ter feito os disparos.

“Jean do Carrasco”, segundo o capitão, já tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas, receptação e furto. O crime teria acontecido por volta das 4h30. Segundo o capitão, já há suspeitos para o homicídio, mas ele preferiu não divulgar para não atrapalhar as investigações. O curioso neste caso, é que apesar da PM já ter um suspeito, por volta das 9h15 da manhã, a Delegacia de Polícia Civil local ainda nem havia recebido a denúncia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas