Baraúnas fecha parceria com Uber para a temporada 2018

Publicação: 2017-08-12 13:05:00 | Comentários: 0
A+ A-
O departamento de marketing do Baraúnas anunciou neste sábado (11) uma parceria com a UBER empresa multinacional norte-americana prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano,para 2018.

A parceria envolverá descontos para novos usuários e sócio-torcedores, assim como no cadastramentos de motoristas para empresa. Uma campanha será criada entre Baraúnas e UBER para expansão e divulgação dos serviços em toda cidade.

O diretor de marketing Yhan Victor comemorou bastante esta parceira, afirmando que é um marco histórico no clube. "Estamos bastante felizes com esta parceria que ao meu ver é um marco histórico no clube. Desde maio que estamos negociando com a UBER, fomos uma peça chave para trazê-los para Mossoró. A parceria envolverá não somente o torcedor do Baraúnas, mas também o cidadão mossoroense com serviços e oportunidades de geração de renda para nossa população. Fico muito feliz por ver uma empresa de fora querer investir no esporte e principalmente, por acreditar em nossa marca.

A parceria com a UBER funcionará da seguinte maneira: O clube fará uma campanha para cadastramento de novos motoristas para a empresa. Os interessados que desejam se ingressar a UBER, deverão enviar um e-mail para acecbaraunas@hotmail.com com o título "Motorista UBER", com as informações do veículo e documentos pessoais para cadastros, como também pelo Whats App do clube (84) 98628-5114.

Um código para os novos usuários foi criado pela empresa denominado de "LEAODOOESTE", que ofertará até R$ 20,00 reais de desconto na primeira viagem. A cada vez que este código for utilizado o Baraúnas uma parte deste valor será destinado ao clube. Código promocional válido até 15 de outubro, em todo território brasileiro.

Para ativar basta ir em "pagamento" e depois adicionar código promocional "LEAODOOESTE" e por fim "adicionar", que o código já será gerado.

Fonte: Site do Baraúnas

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários