sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Baraúnas faz pacto por uma vitória

- Publicidade -

A derrota no meio de semana para o Porto não desanimou o Baraúnas, tanto é que os jogadores fizeram um pacto por vitória na partida de amanhã contra o Icasa-CE, no estádio Nogueirão.

Um dos mais animados pela reabilitação era o apoiador Erivan. Ele afirmou que o fracasso da última quarta-feira não abalou o ambiente do grupo.

“Estamos certos de nosso objetivo e não imaginamos outro resultado senão a vitória. E é isso que vai acontecer no domingo. O torcedor pode comparecer e nos ajudar nesse sentido que o resultado virá”, disse, confiante, o atleta ao site do clube.

O apoiador Nildo também garantiu que o time está focado em um só objetivo, que é vencer os cearenses amanhã, para manter acesas as chances de classificação. “O time está fechado em torno desse objetivo. O torcedor está meio desconfiado, mas essa desconfiança vamos tirar no domingo”, disse.

Para o importante compromisso, o tricolor está praticamente escalado. A unida dúvida é sobre o possível aproveitamento do apoiador Fausto. Recuperando-se de uma distensão muscular, o atleta será avaliado hoje para saber se joga.

O provável time para amanhã será com Isaías, Cláudio, Pedrosa, Nildo e Agnaldo; Erivan, Nildo, Célio (Fausto) e Chiquinho; Geovane e Luciano Paraíba.

Além da estréia do apoiador Erivan, o time jogará reforçado do ala Cláudio e do meia Chiquinho, que finalmente ganharam condições de jogo na CBF. Essa é a pior campanha entre os mossoroenses. (Marcos Santos, Jornal de Fato)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas