Barcelona pede atenção ao brasileiro William

Publicação: 2018-03-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Na véspera do confronto decisivo das oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Chelsea, o técnico Ernesto Valverde concedeu entrevista coletiva ontem. E dois jogadores brasileiros foram assuntos bastante comentados: Willian, um dos destaques do rival inglês, e Arthur, que está próximo de ir para o Barcelona. O jogo começa às 16h45, no Camp Nou.

Willian foi o grande do destaque do jogo de ida, que terminou empatado em 1 a 1 em Londres. Além de ser o autor do gol do Chelsea, o brasileiro acertou duas bolas na trave. Para esta quarta, Valverde pediu atenção a seus jogadores no Camp Nou e admitiu o grande momento vivido pelo rival. "Ele tem estado muito bem nas últimas partidas. É um jogador que temos que ter em conta. Tem muita facilidade para a finalização. Quando está com o pé quente, é muito perigoso", considerou o treinador.

O empate na ida deixou o Barcelona mais próximo da classificação uma vez que pode até ficar no 0 a 0 para garantir a vaga. Valverde, porém, fez questão de elogiar a variedade de estilos do Chelsea e descartou qualquer favoritismo dos espanhóis.

"Não sei o que pode acontecer amanhã. Eles podem se comportar de diversas formas. Podem fazer marcação alta, como fizeram em algum momento em Londres. Sabemos que quando dobram a marcação são muito fortes. Têm individualidades de qualidade. Não há uma fórmula secreta para derrubar equipes assim, tampouco um plano", afirmou o treinador do clube espanhol.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários