terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Barcelona tenta voltar a incomodar o Real Madrid

- Publicidade -

Granada (Espanha) – Gazeta Press – Depois de perder para o Málaga por 1 a 0 no fim de semana passado e ver o Real Madrid abrir quatro pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol (60 a 56), o Barcelona ganhou novo ânimo na terça-feira, quando derrotou o Manchester City por 2 a 1, na Inglaterra, e encaminhou a classificação para as quartas de final da Champions League. Disposto a manter este embalo e retomar a luta pelo título nacional, o Barça visita o Granada hoje às 12h, no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, pela 25ª rodada.

O Barcelona tem uma excelente oportunidade de reação, pois o Granada, mesmo jogando em casa, não deverá oferecer maiores resistências, já que figura na zona de rebaixamento com 19 pontos. “Sabemos que é uma partida que pode nos colocar novamente mais próximos do Real Madrid e, dependendo do que acontecer na rodada, mais próximos da luta pelo título. Portanto, temos que procurar nos impor mesmo longe de casa”, disse o técnico do Barcelona, Luis Enrique.

O Real Madrid vai entrar em ação apenas amanhã, quando tem um compromisso dentro de casa, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, com o Villarreal, que soma 44 pontos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas