terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Bardallos completa 14 anos de portas abertas na Cidade Alta

- Publicidade -

Começa nesta quarta-feira (24) a programação de aniversário do Bardallos Comida & Arte, espaço localizado na rua Gonçalves Lêdo, na Cidade Alta, que integra o perímetro cultural e festivo do Beco da Lama e Adjacências. A casa está completando 14 anos de portas abertas, sendo referência por abrigar diversos projetos culturais e manter aquecido o circuito culinário do Centro. Seu proprietário, o produtor e comerciante Lula Belmont, é também o fundador do famoso bloco carnavalesco As Kengas.

Para abrir a agenda comemorativa, estará em cartaz a exposição “De Volta ao Bardallos”, do artista plástico assuense Wagner di Oliveira. O artista expôs no espaço pela primeira vez em 2010 e agora está de volta, com nova série de pinturas. Di Oliveira é reconhecido pelas cores vivas e imagens figurativas lúdicas com temática regional.

A programação segue na quinta-feira (25) com outra exposição, desta vez de fotografia. “Palco” traz registros dos dois principais fotógrafos ativos na Cidade Alta, Eduardo “Dunga” Alexandre e Franklin Levy, com direito a trilha sonora de DJ Samir convidando o músico Gustavo Lamartine, a partir das 19h. Na sexta-feira será a noite do Regional Choro do Elefante convida  Laryssa Costa e no sábado, Orquestra Boca Seca convida Dj Zé Caxangá. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas