quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Barriga no balé

- Publicidade -

Giselle, personagem de Pérola Faria em “Páginas da Vida”, vai engravidar. Mas Manoel Carlos, autor da novela, ainda não decidiu quando isso vai acontecer. Apesar da família ficar fiscalizando os encontros da bailarina com o namorado Luciano, de Rafael Almeida, a menina vai transar com o músico sem camisinha. “Desde o início sabia que haveria a discussão em torno da primeira transa e da bulimia. Não recebi nada ainda sobre a gravidez”, assegura Pérola.

Cupido

Cláudio Heirich vai comandar o programa “Jogo do Namoro”, que estréia dia 15 de janeiro na Record. A produção será diária, nos moldes do extinto “Namoro na TV”, que fez sucesso nos anos 80 no SBT. Cláudio já está gravando os pilotos do programa, que será exibido no fim da tarde, após o “Tudo a Ver”. “Será a minha estréia como apresentador. Os participantes serão anônimos. Tem de tudo para ser um sucesso”, torce.

Ritmo natalino

Xuxa participa do especial “Estação Globo”, que terá o Natal como tema. A produção, comandada por Ivete Sangalo, será exibida na Globo na noite do dia 24 de dezembro. A apresentadora infantil já gravou também as canções natalinas que farão parte do seu programa de fim de ano, o “TV Xuxa Natal”. As músicas serão cantadas também por crianças, escolhidas numa promoção promovida pela apresentadora para selecionar cantores para o projeto “Xuxa Só Para Baixinhos 7”.

Sem descanço

Leona Cavalli fará uma participação em “Pé na Jaca”, novela das sete da Globo. A atriz vai interpretar uma policial. Leona já gravou as primeiras ao lado de Marcos Pasquim, que vive o “bon vivant” Lance na trama de Carlos Lombardi. Em seguida, a atriz participa da minissérie “Amazônia – de Galvez a Chico Mendes”, de Glória Perez. Na produção, a atriz será a dançarina de cabaré Justine.

Foi bem

A brincadeira bem-humorada do “Pânico na TV” com o caos formado nos aeroportos do país. Os humoristas organizaram o “Aerofolia”, a primeira micareta em aeroportos, para animar os passageiros. Levaram até um “kit-espera”, com colchonete e barraca. A produção registrou pico de 13 pontos de audiência.

Foi mal

Faustão, no quadro “Pistolão”, no qual o artista leva um candidato à fama para se apresentar no programa. O apresentador torceu visivelmente pelo grupo levado por Cesar Tralli, o primeiro a se apresentar. Os outros dois candidatos já entraram visivelmente  derrotados. Venceu a atração levada por Pedro Bismarki e Faustão ficou a ver navios. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas