Bastante trabalho

Publicação: 2020-01-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Camila Mayrink é uma profissional aplicada. A atriz de 26 anos está sempre em busca de trabalhos que enriqueçam seu repertório artístico. Não à toa, Camila não hesitou em aceitar o papel da ambiciosa Vânia em “Amor Sem Igual”, da Record. “A Vânia me tira da zona de conforto. Posso explorar vários caminhos internos como atriz. É interessante aprofundar nas questões de personagens com ares de vilão. Gosto de curtir e viver todo o processo de trabalho”, explica.

Camila Mayrink

Na história de Cristianne Fridman, Vânia é estagiária de Fabiana, papel de Manuela do Monte. Inteligente, ela tenta dar o golpe do baú em Tobias, de Thiago Rodrigues. “Ela tem como objetivo de vida crescer profissionalmente. Para isso, ela tenta seduzir e conquistar o herdeiro da empresa”, afirma. Natural de Belo Horizonte, Camila integrou o elenco de “Jezabel”, que foi ao ar em 2019. “Me convidaram para um teste de elenco um pouco depois do final da novela. Fiquei super empolgada e grata”, comemora a atriz, que estava com saudades de participar de um projeto contemporâneo. “O bom da novela contemporânea é por ser mais próximo da nossa realidade, isso faz com que a gente fique mais à vontade na hora de falar o texto, colocar o figurino, etc”, completa.

Homenagem no ar
O programa “Casa Brasileira”, do GNT, irá exibir uma das últimas entrevistas de Fernanda Young. A escritora, atriz e roteirista faleceu em agosto do ano passado. O programa vai ao ar no próximo domingo, dia 19.

Em outro universo
Mesmo com o fim de “Bom Sucesso”, Marcelo Mello Jr. seguirá no ar. A partir de 7 de fevereiro, ele poderá ser visto como o protagonista da série “Arcanjo Renegado”, novo original Globoplay. A produção narra a trajetória de Mikhael, um sargento comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Os 10 episódios estarão disponíveis para os assinantes da plataforma. Érika Januza, Leonardo Brício e Dani Suzuki também integram o elenco. A obra é uma co-produção do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual.

Mais de um roteiro
O GNT estreia, nesta terça, dia 14, o “Viagem a Qualquer Custo”, comandado por Fernanda Paes Leme e Luana Xavier. Ao longo de sete episódios, as duas vão desbravar diferentes destinos na América Latina. A cada episódio, as apresentadoras se revezam em viagens com dois tipos de orçamento: um com uma boa quantia para gastar e outra com pouco dinheiro. “O programa tem essa pegada divertida dos luxos e perrengues, mas também acaba fazendo uma prestação de serviço para quem quer viajar e acha que só pode fazer isso com muito dinheiro”, afirma Fernanda. Peru, México, Cuba, Chile e Argentina estão entre os países selecionados. “Tenho certeza que o que vai para a tela é a sensação de que as pessoas estão viajando junto com a gente, acho que conseguimos imprimir isso muito bem durante as gravações”, vibra.

Agenda cheia
Fábio Porchat irá estrear a sexta temporada do “Porta Afora”, que é exibido pelo Youtube, na próxima quarta, dia 15. Além da internet, o humorista também pode ser visto no inédito “Papo de Segunda Verão”, do GNT. Em março, ele volta ao comando do “Que História é Essa, Porchat?” e também estreia, em abril, a 2ª leva de episódios da série “Homens?!”, do Comedy Central.

Foi bem
Para Gabriela Moreira à frente da bancada do “Redação SporTV”. Bem informada e com opiniões interessantes, a jornalista consegue mediar bons debates na mesa. Além disso, é bom ver profissionais femininas conquistando mais espaço na grade esportiva.

Foi mal  
Para a mesmice dos quadros “Gonga la Gonga” e “Quem Chega Lá”, do “Caldeirão do Huck” e “Domingão do Faustão”, respectivamente. Apostando na antiga fórmula de show de talentos, as produções são enfadonhas e sem graça.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários