quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bastidores agitam Real antes de duelo

- Publicidade -

Pouco depois de José Mourinho ter confirmada a sua demissão do Manchester United, nesta terça-feira, as especulações sobre uma possível volta do técnico português ao Real Madrid começaram na Espanha. Ao ser questionado sobre como veria um eventual retorno do treinador ao time madrilenho no futuro, o lateral-esquerdo Marcelo desconversou e lembrou que no momento está focado somente na disputa da semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, nesta quarta-feira, às 13h30 (do RN, contra o Kashima Antlers, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Marcelo participou de uma entrevista coletiva tensa, ontem


Marcelo participou de uma entrevista coletiva tensa, ontem

#SAIBAMAIS#”Hoje estou aqui para falar do Mundial de Clubes. Você me pergunta (sobre Mourinho) porque ele foi treinador do Real Madrid. É um grande treinador e é uma pena que esteja sem clube” afirmou o jogador brasileiro, para depois ressaltar que não depende da sua vontade o retorno do português ao clube espanhol.

“Se ele volta ao Real Madrid, não sou eu quem decide estas coisas. Ele fez grandes coisas pelo Real Madrid e por mim, o que eu lhe agradeço”, reforçou Marcelo, que também precisou comentar o fato de que o meia Isco vem tendo poucas chances de jogar desde quando o técnico Santiago Solari assumiu o comando do time substituindo o demitido Julen Lopetegui.

Ao abordar este assunto delicado, o lateral fez uma série de elogios ao companheiro de equipe e disse encarar a situação com naturalidade. “Sabemos da qualidade de Isco. Para mim é o jogador do nosso elenco que mais habilidade e qualidade tem”, disse Marcelo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas