quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Bastidores serão abertos

- Publicidade -

Assim como os grandes estádios do mundo, a Arena das Dunas também ganhou seu serviço de tour pelas dependências da praça esportiva, que foi palco de quatro partidas da Copa de 2014. O projeto é destinado a torcedores residentes no RN e também a turistas, uma vez que além do português os guias ainda dominam a linguagem inglesa e a espanhola.
Os visitantes vão poder conhecer o interior da Arena das Dunas
O projeto é desenvolvido em conjunto com a Futebol Tour, empresa que já desenvolve esse serviço em outros estádios brasileiros e agora vai iniciar a operação em Natal. Durante o passeio, que leva em torno de 50 minutos, as pessoas terão a oportunidade de conhecer como são os bastidores de uma partida de futebol e como funciona o evento antes, durante e depois cada jogo.

“Nossos guias dominam três idiomas e vão detalhar a história da Arena das Dunas, sua construção, citar algumas curiosidades e mergulhar um pouco também no universo da imprensa esportiva potiguar”, afirmou Carlos Zuccolo, diretor da Futebol Tour.

Zucculo classifica essa como a grande oportunidade que as pessoas terão de conhecer a Arena das Dunas, que nunca foi exposta para o público da maneira que passará a ser a partir de agora. Os torcedores viverão em Natal as mesmas experiências que os cariocas têm no Maracanã e que os gaúchos têm na Arena Grêmio.

No roteiro da visita o grupo vai passar pela sala de espera, tribuna de imprensa, camarotes, setor vip, área super vip, setor de hospitalidade, zona mista, sala de entrevistas coletiva, vestiários, sala de aquecimento dos atletas e acaba no gramado.

A visitação será realizada de quarta a domingo, no período entre 10h e 17h, os interessados deverão comprar os ingressos no portão C da Arena das Dunas, cujo preço inteiro será de R$ 30, idosos e estudantes com direito a meia-entrada pagam R$ 15.

Cada turma de visitação será composta, no máximo, por 50 pessoas e as turmas serão divididas nos horários das 10h, 12h, 14h e 16h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas