sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

BBB 22: 1ª confirmada em reality ganha mais de 100 mil seguidores no Instagram

- Publicidade -

A primeira confirmada do Big Brother Brasil 22 foi anunciada. A médica Lais, de 30 anos, foi anunciada na primeira inserção durante a programação da rede Globo e participará da 22ª edição do reality. Prometendo colocar “fogo no parquinho”, ela já tem algo a comemorar. Pouco menos de 30 minutos após o anúncio, a médica superou os 130 mil seguidores no Instagram – ganhando mais de 100 mil após ser confirmada como participante. 

Laís é médica e será participante do BBB 22

Natural de Crixás, em Goiás, Laís é médica e tem 30 anos. Atua em clínica geral, atualmente na linha de frente contra a Covid-19, e está terminando especialização em Dermatologia. Trabalha como plantonista em um hospital e diz que a pandemia foi o período mais difícil de sua vida. Teve uma infância típica de interior, brincando na roça, subindo em árvores. É apaixonada por animais e já adotou toda espécie de bichos. Deixou a cidade natal aos 14 anos para cursar o ensino médio em Goiânia. Mais tarde, foi para João Pessoa, na Paraíba, para fazer faculdade de Medicina. Depois de formada voltou para Crixás, onde mora com a família.
Descreve-se como uma pessoa divertida e intuitiva. Conta que por vezes já foi julgada como metida em função da aparência, o que nega ser. Diz ser rancorosa e odiar injustiças e mentiras: “Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder”, revela sobre o jeito intenso. Entrega que faz amizade com todo mundo, mas tem a língua afiada: “Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros”. Solteira e chegada a uma festa, diz que está curtindo a fase sem se apegar. No entanto, não descarta a possibilidade de se apaixonar no reality.
No ‘Big Brother Brasil’, Laís quer o prêmio para investir na carreira, comprar uma fazenda e ajudar os animais de rua. “Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$ 1,5 milhão na conta.”
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas