Viver
BBB 22: 'Quero ser tratada nos pronomes femininos', diz Linn da Quebrada
Publicado: 13:26:00 - 24/01/2022 Atualizado: 13:34:06 - 24/01/2022
O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, pediu à cantora que explicasse a tatuagem em cima da sobrancelha e pediu que falasse sobre como as pessoas devem se dirigir a ela. Linn explicou que tatuou a inscrição "ela" como um lembrete para sua mãe e afirmou querer "ser tratada nos pronomes femininos".

Reprodução



"Primeiro uma pergunta para elas: quem aí está solteira? Agora uma pergunta para eles. Quem aí está solteiro? Linna, você tem o pronome "ela" tatuado acima da sobrancelha. Queria saber como as pessoas devem tratar você", pergunta Tadeu.

Linn responde: "Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. Pois no começo da minha transição, ela ainda errava e me tratava no pronome masculino. E tatuei na testa para ela não errar. Na dúvida, leiam, pois quero ser tratada pelo pronome feminino".

 A fala ocorre depois de Eslovênia e Rodrigo terem sido criticados por usar termos ofensivos contra travestis. Espectadores comemoram a fala de Linn da Quebrada e o espaço que teve para contextualizar.

Em seguida, Tadeu libera Eliezer e Naiara Azevedo do Castigo do Monstro dado pelo Anjo Rodrigo. Os dois ficaram 29 horas na praça cumprindo o castigo. "Foi ótimo, um presentão", comenta Eliezer.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte