Viver
BBB 22: segundo participante confirmado é dançarino de ballet clássico
Publicado: 15:47:00 - 14/01/2022 Atualizado: 15:50:48 - 14/01/2022
O segundo confirmado no Big Brother Brasil 22 é um catarinense. Luciano Estevan tem 28 anos, é ator e bailarino e diz que terá perfil "apaziguador".  O ‘Big Brother Brasil’, para Luciano, além de uma experiência única, é uma grande oportunidade de atingir uma das suas ambições: "Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping", brinca. 

Reprodução
Luciano Estevan, dançarino e participante do BBB 22

Luciano Estevan, dançarino e participante do BBB 22


Na infância, passada na periferia de sua cidade, com apenas 5 anos e na contramão dos seus irmãos,  que sempre viveram a cultura do hip hop, ingressou na aula de balé clássico. Já adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. Conta que sua veia artística sempre foi muito incentivada pela mãe, que o criou sozinha, e que adora ser o centro das atenções. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido. 
 
Nas horas vagas, gosta muito de dançar e de preparar para os amigos alguns dos drinks que aprendeu quando trabalhou como barman, o que elege como um ponto a seu favor no BBB. Acredita que pode ter um bom relacionamento com os demais confinados por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, explica. Por outro lado, vê dificuldade em identificar a maldade nas atitudes de pessoas ao seu redor. Nas brigas, opta pelo perfil apaziguador, buscando sempre ouvir os dois lados da história. 


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte