quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Beatificação de Chiara Luce

- Publicidade -

BEATIFICAÇÃO DE CHIARA LUCENome: edivanaldo vicente da silva
E-mail: [email protected]

BEATIFICAÇÃO DE CHIARA LUCE.

Carissimas (os)
No dia 8 de janeiro de 2002 o Papa Bento VI aprovou a publicação do decreto que reconhece um milagre realizado por Deus graças à intercessão de Chiara Luce e no dia 25 de setembro ela será beatificada em Roma.

Chiara Luce é uma jovem italiana que aos 18 anos morreu deixando-nos como modelo de amor a deus e ao próximo. Ela é a primeira pessoa do Movimento dos Focolares a ser declarada Santa. Realmente é um motivo de grande alegria para todos nós e de um testemunho maravilhoso para todos no caminho da Santa Viagem.

Estamos enviando abaixo os dados sobre a transmissão de Chiara Luce, pela Canção Nova no próximo sábado 25 de setembro. Participe!!!

Como também, estamos a disposição dos meios de comunicação de Natal para darmos ENTREVISTAS e contar nossas experiências-testemunhos, principalmente de alguns jovens que se preparam para esse momento e como vêem a Santidade nos dias de hoje.

Para isso, estamos divulgando toda a programação para todos possam acompanhar esse momento solene e especial para a Igreja Católica do mundo inteiro.
Atenciosamente,

Movimento dos Focolares de Natal
Fred e Berna – 3611-0450/9972-2266

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE CHIARA LUCE -TRANSMITIDA PELA TV CANÇÃO NOVA.

25 de setembro de 2010. – sábado 11h
Missa com rito de beatificação de Chiara Luce no Santuário do Divino Amor em Roma.

25 de setembro de 2010. – sábado 15:30h
“Encontro com Chiara Luce Badano”, na sala Paulo VI, no Vaticano, jovens de várias partes do mundo realizarão uma programação artística e de testemunho sobre a vida de Chiara Luce e sobre a atualidade da vivência do Evangelho, que foi o seu estilo de vida.

26 de setembro de 2010. – domingo 5h30
Missa de ação de Graças pela beatificação na Basilica de São Paulo Fora dos Muros-Roma. Com celebração presidida pelo Cardeal Bertone Secretário de estado do Vaticano.

26 de setembro de 2010. – domingo 7h
Angelus do Papa Bento XVI (em conexão).

informações: www.chiaralucebadano.it ou www.focolares.org.br

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas