sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Belas Imagens

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Belas Imagens

O fotógrafo Fernando Chiriboga vai lançar no próximo dia 17 o seu mais novo livro: “Luz na Terra do Sol, Natal e o Litoral Potiguar”. A edição terá duas capas inéditas e o lançamento acontecerá das 18h às 22h na Galeria que leva seu nome, no 3º piso do Midway Mall.

Rossandro Klinjey
O psicólogo e escritor apresenta hoje, às 20h, sua palestra “Como manter o equilíbrio emocional administrando carreira, vida afetiva e família”, no Teatro Riachuelo.

Em Miami
O casal Rosana/Zeca Melo está sendo hóspede de Silvana/Zé Bezerra Jr. O quarteto aproveita dias de descanso na terra do Tio Sam.

Save The Date
Marquem na agenda: dia 3 de janeiro de 2020, às 20h, acontece a festa Sambagada, no restaurante Naf Naf, em Jacumã. Com participação de Mesa 12, Gegê Bismark e Bagadão. Vendas na CVC Midway ou no restaurante Naf Naf.

Confra das Tropicanas
Acontece hoje, a partir das 16h, no Condomínio Terraço Residence, em Pirangi praia, a confraternização de um grupo de amigas conhecidas de nossa sociedade. A animação ficará por conta da banda Eita Mamãe.

Gastronomia

Muita gente afivelando as malas para curtir o fim de semana em Pipa e saborear as delícias do “Sabores da Pipa – Festival Gastronômico”. Quem esteve por lá no FDS passado aprovou e viu de perto a organização do evento, que este ano em sua primeira edição se diferencia dos tradicionais festivais gastronômicos.

O Rei
O cantor Roberto Carlos retorna aos estúdios. Está gravando um disco em italiano, incluindo um dueto com Andrea Bocelli na música “Sentado à beira do caminho”, que fez com Erasmo Carlos há 50 anos.

Baco & Dionísio
O casal Simone/Abdo Farret abre hoje, a partir das 18h, as portas da nova Adega para convidados em clima de Happy Hour, no HC Plaza. O novo ambiente da Adega Perlage reúne uma adega climatizada para 3.500 garrafas e espaço para eventos.

Happy New Year

Estão sendo comercializadas as últimas mesas para o “Réveillon a Bordo” do Iate Clube de Natal, às margens do Rio Potengi, a partir das 21h, do dia 31 de dezembro. A festa que marcará a passagem de ano promete ser uma das mais glamorosas da cidade, oferecendo visão privilegiada da queima de fogos da ponte Newton Navarro e terá como atração musical a cantora Rebekka Martins.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas