Belezas da Paraíba

Publicação: 2019-02-24 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Depois do sucesso em concursos como Miss e Mister RN, a Tráfego Models decidiu também enfrentar o estado da Paraíba na escolha da paraibana mais bonita. Sobre o palco do Tambaú Hotel - espaço onde as candidatas mantiveram-se hospedadas durante 3 dias de confinamento - aconteceu na última terça-feira (20), o Miss Paraíba Be Emotion. O desfile teve seu início com looks a elegantérrimos -  Laranja Mimo - e logo após looks em tons prateados e estampas inspiradas no movimento Art Decó. Por último vestidos em Traje de Gala da Arte Sacra by Guilhermina. No palco, figuras como Natalia Tavera, Miss Paraíba e top 5° no Miss Brasil 2011 e o apresentador Cacá Barbosa, apresentador de destaque na TV Manaíra/Band. O concurso contou também com a participação de misses como Mairla Emilia (Miss Paraíba 2016), Isabela Marinho (Miss Paraíba 2004), Natalia Oliveira ( Miss Paraíba 2012), Rayne Augusta (Miss Teen PB 2019) e muito mais. O título se deu para a representante de João Pessoa, Kennya Araújo, 26, que disputou um top 2 - em disputa afiada- com a representante de Campina Grande, Ilaise Galvão, 25, o terceiro lugar ficou com a candidata de Cabedelo, Ivana Alves, em quarto lugar, a representante de Pocinhos, Ana Vitória e em quinto lugar, a representante de Santa Luzia, Hanna Vitoria. Agora, Kennya Araújo, representante da cidade de João Pessoa, se prepara para representar o Miss Brasil Be Emotion, que acontece durante os dias de março, em São Paulo.

No ar

Em mais uma edição da campanha de moda do Midway Mall,entra ao ar essa semana mais uma edição de moda inverno com uma produção super GLAM em toda cidade. Trazendo o melhor em tendências por todo o estado, a campanha contempla lugares dos mais diversos em Natal. Locações como a Officina Interiores, Teatro Riachuelo, Outback, Thomé, Ribeira e tantos outros serviram de locação para a nova campanha. Nas tendências, destaca-se sobre tudo, looks no melhor estilo Boho (típico dos anos 70), à alfaiataria - que aparece restruturada e em novos recortes - os toques geométricos, militar e toda a moda festa marcada por brilhos. Sob os cliques do talentoso Humberto Lopes e vídeos da Praiera Filmes, sob o comando de Carito Cavalcanti e Joca Soares, estrelaram os modelos: Manoela Alves, Monique Rêgo, Malu Farias e Felipe Kaliniewisk, que teve direção de moda de George Azevedo, styling de Matheus Henrique, assistência de Thamara Fernandes e beleza de Alef Cavalcante e Mateus Augusto do espaço de Hegley de Souza.

Au revoir, Monsieur!

Nos dias 18 e 19 de março, as redes sociais pararam para comentar e “se despedir” do mestre Karl Lagerfeld, estilista por traz de marcas como Fendi e a respeitadíssima Chanel - onde ingressou nos anos 80, e ficou conhecido entre outras por escolher a manequim Inès de la Fressange como égérie para reencarnar a imagem de Chanel. - mas esse, é só um dos momentos marcantes do estilista alemão que conquistou as passarelas de marcas como Chanel, Fendi, Chloe, Balmain, Valentino, Jean Patou e muito mais. Karl usou e abusou da criatividade para emocionar fashionistas e de contrapartidas vender seu produto como único. Karl, na verdade, não se foi, ele permanece, nas nossas cabeças e a lembrança é única: de uma mente brilhante, que não se foi, e aqui está, em pequenos e minusciosos detalhes.
















continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários