sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Belo apresenta novo show hoje em Natal

- Publicidade -

Um dos nomes mais populares do pagode e do samba paulistas, o cantor Belo apresenta o novo show, “In Concert”, hoje, às 21h, no Teatro Riachuelo. A apresentação, que faz parte de uma turnê nacional, está sendo considerada um dos seus melhores shows nos últimos anos.

Belo canta seus sucessos

Belo canta seus sucessos

O show promove um longo passeio pela carreira de Belo, desde a época em que integrava a banda Soweto até sua carreira solo, em que foi do samba tradicional até a música romântica. No repertório estão sucessos como “Tua boca”, “Quero te amar”, “Intriga da oposição”, “Um sonho bom”, “Tudo mudou”, “Perfume”, “Você e eu”, “Razão da minha vida”, “Onde está”, “Sexto sentido”, e “Vi no seu olhar”, entre outros. Belo vem acompanhado por uma banda completa.

Belo começou tocando cavaquinho em várias bandas pequenas, até que em 1993 entrou para a banda Soweto, uma das grandes do pagode dos anos 90. O CD “Refém do Coração” estourou o grupo na época. Em 2000, Belo lançou seu primeiro trabalho solo, e emplacou nacionalmente as músicas “Tua boca” e “Desafio”, que levaram de vez o nome do pagodeiro para o topo dos artistas populares. Desde então seu trabalho ganhou uma levada mais romântica.

Serviço:
Belo In Concert. Hoje, às 21h, no Teatro Riachuelo.
Entrada: R$200 (balcão/frisas) e R$240 (camarote/plateia).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas