George Azevedo
Bem Alinhado
Publicado: 00:00:00 - 28/11/2021 Atualizado: 14:44:17 - 27/11/2021
O linho, quem diria, está de volta! O tecido vegetal mais antigo do planeta ganha destaque neste verão 2021/22. A bem da verdade, ele nunca saiu de cena, desde o seu auge nos anos 1980 que vem vestindo os homens e mulheres de pura elegância. Na moda masculina, deixou de ser o tecido apenas de camisas para ganhar o ambiente urbano em calças, shorts, bermudas, ternos e blazers.

Muitos reclamam que o tecido amassam com facilidade, porém, é exatamente aí onde está o charme. Os amassados do linho sempre dão um charme especial para o look, traduzindo proposta de sua casualidade.

E para encarar esse verão “ensolarado” aposte em neutros claros como o cinza gelo, azul claro, bege e cáqui ou até outros um pouco mais vibrantes como amarelo e rosa claro. Para combinação vale um toque tropical nas bermudas e shorts, sempre com uma pegada descontraída e relaxada.

Para Salviano K, “ Não é de hoje que venho investindo no linho, desde que iniciei minha marca ha 15 anos que sempre tem peças em linho nas minhas coleções. Sem falar que o tecido é ideal para o nosso clima. Se vestir de linho, e sinônimos de elegância”, falou o estilista. É claro, a gente concorda plenamente.

Lucas França


Lucas França


Lucas França


Lucas França



FICHA TÉCNICA 
DIREÇÃO DE MODA George Azevedo 
FOTOGRAFIA Lucas França
MODELO Yuri Mamede ( Mister Paraiba 2021 ) 
LOOKS Salviano K e Beach Wear Moda De Pedro 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte