sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Bem-querer

- Publicidade -

Com arraiá pra lá de animado e rodeado de amigos do seu bem- querer, Lucineide Dias celebrou idade nova. Foi na última sexta-feira, 25, no Requinte Buffet com cardápio regional, quadrilha improvisada, forrozão Salgado e até um concurso para escolha da Miss Caipira. E sabe quem ganhou? Claudinha Pinto. Foi tudo!!! Destaque para a ambientação by Lenilson Marques, o nome do momento na cena mossoroense. E ele foi ousado revestindo todos os pilares com palhas e criando um painel com uma imagem bem rural.

Por lá: Sebastião Mota e Zoraide, Valcides Sales e Joseilma, Afrânio Pedrosa e Cláudia, Georgiano Azevedo, Paulo Pinto, Eliete Ferreira, Gleydson Tibau, que agora namora com Gerusa Marinho, a big boss das lojas de Lucineide, Karenine Fernandes e o namorado Carlos Augusto Collier, entre muitos.

Business

Com o tema “De portas abertas para um mundo de oportunidades”, a 23ª Edição da Ficro – Feira Industrial e Comercial da Região Oeste –  acontece entre os dias 19 e 22 de agosto no Centro de Exposições e Eventos de Mossoró. Além do Salão de Automóveis e estandes das imobiliárias e construtoras, entre outros, a feira traz este ano, o Salão de Motos. A expectativa é atrair um grande público, e investimentos, que no ano passado, ultrapassaram R$20 milhões.

Cultural

Continua no Teatro Alpha Lyra, no colégio Mater Christi, em Mossoró, a 8ª edição do Seminário Literário, que este ano comemora o centenário de nascimento da escritora cearense Raquel de Queiroz. Na programação, apresentações teatrais, mesas-redondas, cinema literário e recitais, todos apresentados pelos alunos da instituição. O evento se estende até o dia 02 de julho.

Feijão com rock

Agendado para 4 de julho, a 31ª edição do Feijão com Rock, que traz 8 horas de muito rock com as bandas The Blue Mountain, JackBlack, Cachorros vira-latas e Galileu, tudo ao sabor da deliciosa feijoada. A festa começa às 14h no Village Real – BR-101, KM 114, entre Parnamirim e São José. Senhas antecipadas no Sargent Peppers e no Gringo’s Bar.

Santa Rita

Nos últimos dias 26 e 27, a cidade de Santa Cruz inaugurou o complexo religioso “Auto de Santa Rita’’, com a maior estátua católica do mundo, homenageando a padroeira da cidade. Com shows de José Augusto, Joana e Padre Antônio Maria, a cidade recebeu milhares de fiéis vindos de todo o país. A expectativa é atrair turistas e assim, alavancar a economia e o desenvolvimento da região.

» Atendendo convite de Marcelo Rosado,  proprietário da Boate Number One, o colunista Georgiano Azevedo será o próximo DJ Society. E claro, já começou com algumas aulinhas e promete muita ferveção no dia 17 de julho, dividindo a  cena com o DJ Balinha e a banda Seven Two. Agende aí.

Raio x

» A colunista Karenine Fernandes aniversariou no último dia 08 e transferiu as comemorações para hoje com festa para poucos & bons, no Josué Buffet, a partir das 18h, com assinatura da Fábia Soares. Detalhe: Só entra mulher e tem que usar look branco total.

» Na festa de Lucineide Dias, também, registramos: Espedito Jr. e Katriny Rêgo, Lizana Lima, Carol Fernandes, Jean Reis, Luís Henrique Azevedo, João Paulo e Vanessinha, Renata Alencar, Keylla Oliveira, Thomas Melo, entre muitos.

» Parabéns para o empresário Edmur Rosado, Larissa Pinto, Gilberto de Souza e Pedro Moura, aniversariantes de hoje.

» Ainda vale o abraço para Detinha Reis, que mudou de idade ontem, 28.

Inaugurando

A marca Pittsburg abre mais um empreendimento. Trata-se do Pitts Bar, com inauguração agendada para logo mais às 19h30, com presença de 100 convidados vipérrimos do mailing de Simone Silva. A novidade é ambientação assinada pela arquiteta mossoroense Giordana Calado, que utiliza a temática musical como inspiração, com discos pendurados e capas de vinil nas paredes. O bar funcionará de segunda à sexta a partir das 17h, no local onde antes funcionava o PittsPark, na Prudente de Morais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas