Berguinho quer ABC focado amanhã

Publicação: 2020-01-08 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
De volta para casa que o revelou, o meia Berguinho mostrou que não perdeu a ligação com o ABC. O jogador foi destaque na partida de estreia do clube contra o Globo e marcou um dos gols na vitória por 2 a 0. Para o confronto de amanhã, também no Frasqueirão, contra o Força e Luz, ele espera evoluir ainda mais junto com o grupo.

Créditos: Luciano MarcosBerguinho disse estar muito feliz por ter marcado gol na estreiaBerguinho disse estar muito feliz por ter marcado gol na estreia
Berguinho disse estar muito feliz por ter marcado gol na estreia

“Começamos bem, mas agora é esquecer e já pensar no próximo jogo. Jogaremos novamente em casa, vamos trabalhar para corrigirmos alguns detalhes e chegar forte para conseguirmos outro resultado positivo”, comentou o jogador.

“Estou muito feliz com o gol, o meu primeiro com a camisa do ABC, mas mais ainda com o resultado. Fizemos uma boa partida e conseguimos um bom resultado. Começar vencendo é sempre importante e conseguimos o que queríamos”, afirmou.

O jogador disse que o time trabalhou muito para iniciar a competição e a boa atuação, com gol, prova que o planejamento funcionou. Contra o Força e Luz, e Berguinho já foca no adversário. “A gente tem que fazer a nossa parte, procurar consertar nossos erros e, respeitando o adversário, conscientes que dentro de campo são 11 contra 11, mesmo assim esperamos sair de campo com mais uma vitória”, comentou o camisa 8 abecedista.

Berguinho acredita que a demora para iniciar a partida anterior, contra o Globo, quando o jogo atrasou pela falta de ambulância no estádio, tenha prejudicado a atuação do time no início, por isso ele acredita que o Alvinegro, desta vez, não terá problemas para impor seu ritmo desde os primeiros momentos. “Com certeza o atraso pela questão da ambulância prejudicou. A gente esfriou e tem também o fator da ansiedade, que aumentou ainda mais diante dessa situação. Mas, no final, deu tudo certo”, explicou.

Reforço
O ABC trabalhou rápido e acertou a contratação de um novo goleiro. A diretoria abecedista anunciou a contratação do goleiro Gustavo, que estava no Rio Preto/SP.

Gustavo chega por empréstimo junto ao clube paulista até o término da disputa do Campeonato Brasileiro.






Deixe seu comentário!

Comentários