BEX lança álbum no MADA

Publicação: 2019-09-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Nome em ascensão no cenário eletrônico alternativo, BEX estreia em disco com um registro de peito aberto, mostrando o caminho para superar um coração partido. “Clocking Days” tem produção da própria artista com co-produção de Walter Nazário (que já trabalhou em álbuns de Luísa e os Alquimistas, Mahmed, Igapó de Almas, Potyguara Bardo) e será lançado no palco do festival MADA, dia 19 de outubro, no estádio Arena das Dunas, em Natal (RN), mas a partir de hoje (06) o álbum já pode ser conferido em todas as plataformas streaming.

Ilustrado por Raom Hai, álbum de estreia da beatmaker carioca radicada em Natal sai pelo selo Rizomarte Records
Ilustrado por Raom Hai, álbum de estreia da beatmaker carioca radicada em Natal sai pelo selo Rizomarte Records

BEX é Isadora Gomez
BEX é a alcunha musical da carioca Rebeca Gibson, que hoje vive e desenvolve sua carreira no intenso cenário musical de Natal/RN. No final de 2018, ela lançou a beat-tape “Sem Sono” pelo selo paulista Gorfinho Records e agora mostra toda uma nova faceta no álbum “Clocking Days”. O trabalho apresenta uma artista mergulhando em si mesma e explorando sentimentos em cada beat. O disco retrata relações abusivas, sentimentos autodestrutivos, vícios, paixões fugazes e dificuldades para se encontrar. E isso surge com faixas climáticas e mântricas, como recados da artista para ela mesma.

Conhecida pela personalidade de suas produções e por trabalhar com um timbre muito próprio, BEX vem se destacando em grandes eventos pelo Brasil e agora faz parte do line up do MADA. Os outros nomes, já divulgados, são Teto Preto, Baco Exu do Blues, voltando ao festival com seu reverenciado Bluesman, Luedji Luna, MC Tha, Bule, Potyguara Bardô, Luiza Lian, Djonga e Flora Matos. Entre as headliners, impossível não incluir o mais recente trabalho do Baiana System, O Futuro Não Demora, e um dos grupos de reggae mais queridos e longevos do pop brasileiro, Natiruts. Para 2019, a direção anuncia também uma programação todinha dedicada à música eletrônica que vai fechar as mais de 12h de evento. A abertura dos portões será às 17h e os shows têm início às 18h.

O Festival MADA conta com os patrocínios do TNT ENERGY Drink, Itaipava, Sympla,  Unimed Natal, Prefeitura de Natal e Lei Djalma Maranhão.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários