sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Bibi Costa segue Wilma e anuncia apoio a Henrique

- Publicidade -

O ex-prefeito de Caicó, Bibi Costa (PSB), anunciou nesta sexta-feira (25) o apoio à candidatura de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado, pela coligação “União pela Mudança”, liderada pelo PMDB e formada por outros 17 partidos. O anúncio foi feito em Caicó, com a presença da candidata ao Senado pelo PSB, Wilma de Faria. Bibi Costa foi prefeito de Caicó por dois mandatos, de 2005 a 2012.
Bibi Costa é mais um correligionário da ex-governadora Wilma que a segue no apoio a Henrique
Henrique está em Caicó para participar dos festejos de Santana, onde tem recebido o apoio de vários correligionários, como o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), que é irmão do ex-prefeito da cidade, Bibi Costa.

Neste sábado, 26, segue para Santana do Matos, onde estará na tradicional procissão de Nossa Senhora de Santana, e para Mossoró, onde participará do lançamento das candidaturas de Larissa e Sandra Rosado, ambas do PSB, para deputada estadual e deputada federal, respectivamente.

SÃO FERNANDO
Também nesta sexta-feira, 25, Henrique Alves, recebeu o apoio do prefeito de São Fernando, Genilson Maia (PSB), e de seu grupo político.

Além do prefeito, a vice Teresinha Maia (PR), os vereadores Fernanda (PSB), Da Guia (PSB), Rubinaldo (PSB), Francisco Pedro Filho (PSB), Mizael (SDD) e o ex-vice José Nivan (PR) irão apoiar o projeto de Henrique para o Governo do Estado.

De acordo com o prefeito Genilson Maia, a capacidade de articulação do atual presidente da Câmara dos Deputados em Brasília é uma virtude necessária para o Rio Grande do Norte. “É importante pela influência nacional” – destacou, ressaltando a importância de se trabalhar o voto casado: Henrique para governador e Wilma para o Senado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas