Cookie Consent
Viver
Big Brother Brasil: relembre participantes do RN que já passaram pelo reality
Publicado: 17:40:00 - 14/01/2022 Atualizado: 17:56:40 - 14/01/2022
O início de ano começou e com ele chegam também as expectativas de conhecer os principais personagens do Big Brother Brasil. A edição 22 do reality promete ser a principal fonte de cotas milionárias de patrocínios na grade da TV Globo e de suas principais praças. Enquanto isso, a TRIBUNA DO NORTE relembra como foi a participação dos três potiguares que passaram pela atração global.
.
Alan, Cacau e Isabela foram os três potiguares a participarem de edições passadas do BBB

Alan, Cacau e Isabela foram os três potiguares a participarem de edições passadas do BBB


Alan Marinho - BBB 16
O participante natural de Natal é doutor em Filosofia e teve uma participação rápida no programa devido a um problema de saúde de um familiar. Logo nas primeiras semanas, ele foi informado pela produção que seu pai, Ailson Lopes, foi diagnosticado com um câncer no pulmão. O patriarca da família pediu o seu retorno para os cuidados no hospital. Por conta disso, Alan precisou desistir do programa às pressas, sem se despedir dos colegas mais próximos. Infelizmente, seu pai faleceu aos 76 anos de idade, em decorrência de um câncer no pulmão. 

Divulgação
Alan optou por sair da casa após saber do estado de saúde do seu pai

Alan optou por sair da casa após saber do estado de saúde do seu pai


Isabella Cecchi - BBB 19  
A estudante de medicina também é natural de Natal e não foi protagonista da edição, que ficou marcada por assuntos polêmicos e até duas expulsões. A potiguar enfrentou dois paredões antes de ser eliminada. No primeiro, foi na quarta semana quando enfrentou Alan e Diego. Este acabou sendo o eliminado do público. Na semana seguinte, a estudante acabou sendo indicada pela então líder Elana. O público decidiu eliminar Isabella na sexta semana de confinamento por 63,81% dos votos.

Divulgação
Potiguar participou do BBB 19

Potiguar participou do BBB 19


Maria Claudia “Cacau” - BBB 16
“Cacau” é natural de Santa Cruz, interior do Estado, e teve a melhor participação de uma potiguar na história do programa. A influencer foi vice-campeã do programa com 38,41%, perdendo o prêmio para Munik, que foi campeã com 61,59% dos votos. Ela conseguiu o feito de não disputar nenhum paredão da competição. Durante o programa, ela engatou um romance com o baiano Matheus Lisboa.

REPRODUÇÃO/REDE GLOBO
Cacau ficou no quase e só saiu do BBB 16 na grande final

Cacau ficou no quase e só saiu do BBB 16 na grande final

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte