quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bira Marques escreve ao torcedor como presidente do ABC

- Publicidade -
Falando pela primeira vez como presidente do ABC, o empresário Bira Marques pediu, em carta aberta ao torcedor Alvinegro, a união de todos como forma de afastar o clube da grave crise financeira imposta por dívidas trabalhistas que ultrapassam a casa dos R$ 30 milhões.
Bira Marques assume a presidência do ABC após a renúncia de Fernando Suassuna
#SAIBAMAIS#
Bira Marques pediu que todos ajudassem o dirigente na condução do desafio técnico de conquistar títulos e financeiro, para equacionar as dívidas.
Confira a carta na íntegra:

Prezada Frasqueira,

Hoje estou assumindo o enorme desafio de presidir o maior clube de futebol do Rio Grande do Norte. Sei que a responsabilidade é imensa, mas conto com a UNIÃO de todos os abecedistas para enfrentarmos as inúmeras dificuldades e desafios que virão pela frente.
Não me faltará força de trabalho, dedicação e amor ao clube. Darei o melhor de mim, sempre com o propósito de acertar nas tomadas de decisão junto com a diretoria e Conselho Deliberativo.

Espero contar com a irrestrita colaboração e apoio de todos que fazem o ABC: Conselho Deliberativo, diretores, sócios, funcionários, colaboradores e, principalmente, da sua imensa e apaixonada torcida, maior patrimônio do clube.

Seremos todos responsáveis em colocar o Mais Querido de volta ao caminho do crescimento, da grandeza e das vitórias.

UNIDOS VENCEREMOS!

Natal, 08 de abril de 2020.

Elisiel Ubirajara Marques
Presidente




- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas