Biscoitaria Sotille mantém sabor artesanal

Publicação: 2017-07-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O paladar não se engana: guloseima com produção artesanal é sempre mais gostosa. É o que prova há 25 anos a Sotille Biscoitos, uma empresa familiar que firmou seus produtos delicados na rota de degustação de muitos natalenses que apreciam suas iguarias doces e salgadas sem adição de corantes e conservantes químicos. Mesmo sem loja fixa, os biscoitinhos podem ser encontrados em vários pontos da cidade.  

“É um produto artesanal e ao mesmo tempo fino. Trabalhamos apenas com produtos de primeira linha, e isso influencia no sabor e na textura que as pessoas tanto gostam em nossos produtos”, afirma Marcos Tavares Júnior, um dos proprietários da Sotille. Mesmo com uma produção artesanal, as demandas da pequena empresa são altas. Ela fornece para 25 parceiros, entre padarias, cafés, e lojas de produtos sertanejos que revendem seus biscoitos – além das encomendas para eventos.

Rosquinhas amanteigadas com cristais de açúcar são o carro-chefe da biscoitaria; os bem-casados tem versões com chocolate e goiaba, todos com ingredientes naturais integrais. A marca também produz biscoitos diet e funcionais
Rosquinhas amanteigadas com cristais de açúcar são o carro-chefe da biscoitaria; os bem-casados tem versões com chocolate e goiaba, todos com ingredientes naturais integrais. A marca também produz biscoitos diet e funcionais

O carro-chefe da Sotille é a rosquinha de leite amanteigada e crocante que desmancha na boca; ela também sai na versão ‘casadinho’, recheada com goiaba, e bicolor (com chocolate). Há também uma versão diet da rosquinha. Já os biscoitos salgados estão nos sabores pizza, delícia de queijo coalho com fondor (um tempero especial), e o delícia de nata (bastante usada para acompanhar vinho e cerveja).

Segundo Marcos Júnior, a demanda cresceu tanto que foi preciso deixar os biscoitos integrais e funcionais em ‘stand by’, priorizado os que têm maior saída. Ele ressalta que a empresa já iniciou uma consultoria para poder ampliar sua produção e assim retomar os demais produtos. A demanda se refere ao número de parceiros que revendem os biscoitos da empresa, vários pontos são bastante conhecidos dos natalenses.

Entre os lugares onde os biscoitos da Sotille podem ser encontrados estão a padaria Mercatto (Lagoa Nova), Cantinho Sertanejo (Petrópolis), Cafeteria Santa Clara (Midway), Paladar Sertanejo (Mirassol), Olga Pão de Queijo (Morro Branco), Bazar do Sertão (Nova Descoberta), Hora do Pão (Lagoa Nova), Caçuá (Tirol), Mezzo Café (Ponta Negra), Café Brigadeiro (Alecrim), Café da Praça (Natal Shopping), Gosto de Pão (Capim Macio), Café Retrô (Lagoa Nova), Pé de Café (Capim Macio), Padaria São Miguel (Lagoa Nova), entre outras. 

Os biscoitos são encontrados em embalagens de 150 e 200 gramas nos seus locais de revenda. Para as encomendas de eventos as iguarias são vendidas a quilo. As guloseimas se encaixam perfeitamente numa  mesa de café ou de licor dentro do variados eventos. A Sotille ainda trabalha com alfajor, bem-casados e bem-nascidos, com receita exclusiva da casa.

Serviço:
Sotille Biscoitos.
Encomendas e mais informações pelo 2226-1486.  

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários