Bloco Goiamum reúne fãs de cinema e séries

Publicação: 2018-02-07 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Fantasiados sempre, de preferência com algum personagem do cinema e tv. Assim é o formato do Bloco Goiamum, que pelo 4º ano consecutivo desfilará pelas ruas de Ponta Negra, no sábado de carnaval (10). A concentração será frente ao Bar dos Doidos (Naldinho), na Praça Varela Barca (rua Praia Jardim de Alá), no Conjunto Ponta Negra, a partir das 15h. Este ano, o bloco sairá junto com o Ia+Fiquei, que homenageia o grupo DuSouto. Para esquentar os ânimos, a banda Skarimbó coloca todo mundo pra dançar a partir das 16h. Depois os dois blocos ganham as ruas do bairro.

Criatividade e irreverência: as gêmeas de O Iluminado
Criatividade e irreverência: as gêmeas de ''O Iluminado''

O bloco Goiamum foi formado em 2015 por um grupo de amigos ligados ao cinema e ao audiovisual, entre diretores, produtores, cinéfilos, jornalistas, escritores e amantes da sétima arte e do carnaval, é claro!

Funcionando de forma colaborativa, com os integrantes dividindo despesas e buscando apoio, o bloco não tem cordas e muito menos camiseta.

A única recomendação dos organizadores é que as pessoas usem fantasias relacionadas ao mundo do cinema, inspiradas em personagens, atores, atrizes, filmes...“Para participar do bloco é só chegar na concentração cinematograficamente fantasiado e se jogar”, informa a organizadora Keila Sena. “Alegria, fantasia e espontaneidade são temas fundamentais desse roteiro”, garante a foliã e produtora de cinema.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários