Bloco Invasão Potiguara faz folia fora de época

Publicação: 2017-08-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O bloco Invasão Potiguara não esperou o carnaval do próximo ano para fazer uma nova edição de sua folia. A invasão “Fora de Época” agitará o sábado, a partir das 16h, no pátio da Pinacoteca do Estado, Cidade Alta. A festa reunirá discotecagens e bandas ao vivo fazendo a trilha sonora para uma folia cheia de diversidade.

A trilha sonora ficará por conta das bandas SPGD, Batukedo, e a cantora Socorro Lima, ex-Cavalo de Pau, ídolo forrozeiro dos anos 90. As discotecagens ficarão por conta de Amanda Lisboa e Jaiara Fontes, tocando grooves brasileiros para fazer o povo dançar.

Socorro Lira encara o momento forró dasantigas da prévia
Socorro Lira encara o momento forró das antigas da prévia

O SPGD é uma banda de samba e pagode formada só por garotas. O grupo nasceu a partir de uma solicitação na internet, propondo a criação de uma banda  que batucasse num território de maioria ainda masculina. Com  humor e molejo o SPGD estreou na noite alternativa da cidade e emplacou de cara. O repertório conta com muitos clássicos dos anos 90, como Raça Negra, Molejo, SPC e Exaltasamba, mas também com versões de outros gêneros, como funk e pop.

Socorro Lima é uma veterana do forró, já passando pelo Cavalo de Pau e Catuaba com Amendoim. Na carreira solo, se dedica a tocar só forró dos anos 90.

Serviço:
Invasão Potiguara – Fora de Época. Sábado, às 16h, na Pinacoteca, Cidade Alta. Entrada: R$30.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários