Bloco 'Se Brincar eu Pego' terá bar móvel para o folião

Publicação: 2018-02-08 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Bloco “Se Brincar Eu Pego” terá um atrativo a mais para o seu folião. Atrás da orquestra de frevo tradicional do bloco, que terá a batuta do maestro Ronaldo Carvalho e mais 30 músicos, o folião terá a disposição, durante todo o trajeto,  um veículo abastecido com bebidas. O pacote será somente para quem estiver com a camiseta do bloco. Este é o terceiro do “Se Brincar eu Pego” no polo da Zona Sul.  

O desfile será no domingo, dia 11, com a saída do Balada Bar, a partir das 16h. O itinerário será pela Rota do Sol em direção a rótula da Av. Roberto Freire e segue pela avenida até a Feirinha de Artesanato. De lá pela a Av. Praia de Ponta Negra e encerramento na Praça Ecológica, onde acontece o show de Margareth Menezes, dentro do Carnaval Multicultural Natal.

O bloco tem patrocínio por meio da Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura de Natal, Praiamar Hotel, Praiamar Express Hotel, e apoios de Interfort, Unimetais, Platinum, 94 FM, Escola&Escritório, Armação Propaganda, Santa Maria, Daya e Arituba.

As camisetas estão à venda na loja Tereza Tinôco (Av. Afonso Pena, 881 – Tirol) .


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários