terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Blue

- Publicidade -

A modelo potiguar Mariana Santin é a mais nova contratada do cast Mônica Monteiro. Mônica, para quem não sabe, é a ex-empresária de Gisele Bündchen, que agora une-se a um poderoso grupo americano para mostrar a “Blue Models”, em São Paulo/SP. Ao lado de Mariana, figuram nomes, como: Gianni Albertonni, Letícia Birkeur, Izabel Goulart, Fabiana Samprebom, Aline Webber, Flávia Lucini e outras tão famosas quanto.

Glamour

A apresentadora Hebe Camargo esbanjou glamour na noite de aniversário da TV Ponta Negra, em Natal. Chiquérrima e coberta de brilhantes, a mulher ofuscou tudo e todos. E por falar em “chiquê”, a maioria dos convidados pisaram feito na bola e desfilaram com looks de extremo mau gosto. Salve, salve raríssimas exceções. Pode acreditar.

Cervejada

Mesmo sendo a cantora mais badalada no país, a boa baiana Ivete Sangalo não conseguiu atrair um grande público para o seu show “Cerveja & Cia Folia”, que aconteceu no último sábado, 24, no Villa Folia, em Natal. Sim, tinha muita gente bonita e descolada, mas, muito longe do que foi suas apresentações anteriores em solo potiguar. Bom, se em Natal foi assim, imagina levar a “Ivetona” pra Mossoró, heim!!!

A Cooperativa dos Fruticultores da Bacia Potiguar/Coopyfrutas adquiriu parte da Maisa, desembolsando a quantia de R$ 500 mil à vista. Os compradores da Fazenda Pedra Preta garantem gerar cerca de 500 empregos diretos e indiretamente. Agora, sim.

Models

A Blue Models, de Mônica Monteiro, firma parceria com a “nossa” agência para o concurso Tráfego Look 2007, a ser lançado no mês de maio. Tudo na batuta do booker – também potiguar!!! – Léo Gomes, que já garantiu aos vencedores um ensaio com o fotógrafo André Schiliró, o queridinho dos famosos. É babado!!!

Nova direção

Confirmadíssimo. A empresária Otânia Oliveira passa o comando da franquia Colcci/Mossoró para o casal Itamar Nogueira/Lucineide, que já mantém no comércio mossoroense as lojas: Toli, Botton, Prisma e Arezzo. Otânia, continuará à frente das duas lojas Colcci, em Natal, no Midway Mall e Natal Shopping.

De sorriso aberto

O ortodontista Sérgio Azevedo é quem abre o ciclo de palestras da Associação Brasileira de Odontologia do Rio Grande do Norte, que tem início hoje, às 19h30, na sede da entidade em Natal. Ele, ao lado de outros colegas, vai palestrar sobre “Fotografia Digital e seu uso na Odontologia”.

Teatral:  Será no dia 1º de abril no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, a solenidade de encerramento do Curso de Iniciação Teatral, promovido pela Prefeitura Municipal de Mossoró. Tudo começa às 17h, com a saudação da prefeita Fafá Rosado aos alunos concluintes, seguido de apresentações teatrais.

Raio X

O casal Elder Heronildes e Zélia Macedo aproveitou o fim de semana na capital potiguar e comemorou 49 anos de uma feliz união ao lado de filhos, noras e netos.

Iná Costa, presidente do Lions Centro, agenda para o dia 26 de maio as comemorações do Jubileu de Ouro, com uma grande festa no Ôba Show.

O empresário mossoroense Marcelo Dantas investe agora no mercado fashion de Natal e inagura na próxima semana uma loja no bairro Candelária.

Parabéns para Érika Lopes que aniversaria hoje e comemora com sua tchurma no Restaurante Lagosta Blue, em Roma/Itália, onde reside atualmente ao lado do mui amado Giulius Anzilotti. É festão, viu!!!

Parabéns, também, para Luis Adolfo Fernandes que muda de idade hoje e comemora em Natal.

Fábia Soares anuncia o novo point da sua Toca do Coelho, em Mossoró: o Boulevard Central. Cestas, ovos de chocolate e muita coisa bacana para presentear a pessoa querida nesta Páscoa.

Nos dias 27 e 28 de abril, acontecerá a I jornada Mossoroense da Dor, no Auditório da Faculdade de Medicina Dr. Milton Marques de Medeiros. Voltaremos. 

Segundo Mota e Mila Batista é só alegria com a chegada do primeiro herdeiro, José Eduardo, que veio ao mundo no último dia 20.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas